(11) 2914-1522

Labrits confirma participação no EBRATS 2024

16/02/2024

Labrits confirma participação no EBRATS 2024

Criado em 1979, o EBRATS | Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície é um evento bienal, reconhecido como a grande vitrine e o maior fórum da América Latina no que diz respeito à divulgação dos processos que ocorrem em todo o universo abrangido pelo segmento de Tratamento de Superfície.

Organizado e promovido pela IEG em parceria com a ABTS – Associação Brasileira de Tratamentos de Superfície, o evento se destaca pela diversidade de produtos, lançamentos e conteúdo oferecidos para o mercado.

 

Data: 11 - 14 de Setembro de 2024

Horário: 4ª a 6ª - 13h às 20h | Sáb. - 11h às 18h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo – SP, 04329-100

 

Por que Visitar o Ebrats? 

EBRATS | Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície é o lugar ideal para conhecer os últimos lançamentos da indústria de tratamentos de superfície nacional e internacional.

Em 4 dias de evento, grandes marcas do setor trazem novidades e tendências para um público extremamente selecionado, ávido por informação e troca de conhecimento.

Essa é a oportunidade para você conhecer e experimentar produtos e serviços no maior evento de tratamentos de superfície da América Latina.

 

 Credenciamento 

 

Precisa de Ajuda?

Entre em contato conosco caso precise de qualquer assistência

Notícias

Este site usa cookies do Google para fornecer serviços e analisar tráfego.Saiba mais.